Você
Já percebeu o quanto tempo leva para ligar para um motoboy, mototaxista ou empresa do ramo? Solicitar, explicar, passar endereços, ver disponibilidade e aguardá-lo vir de longe para lhe atender? Pois é, isso acabou! Com poucos toques no aplicativo ChegaJá, você pode ser atendido por um profissional cadastrado e legalizado que está passando na sua rua.
Como funciona
Aprenda um pouco mais das funcionalidades de nosso aplicativo.
PARA CLIENTES
Acesse o nosso site ou Baixe o aplicativo ChegaJá na loja Google Play e Apple Store de forma gratuita e faça seu cadastro seguindo orientações até a confirmação e efetivação da sua conta (login e senha).
Depois disso é muito simples, indique o local de coleta (origem) e o local de destino escrevendo o que o motoboy ou mototaxista deve fazer, quem deve procurar e se precisa que volte ao ponto de coleta.(ida e volta).
Após o sistema traçar a rota, o valor do serviço é automaticamente calculado.
De acordo com a especificação da sua encomenda, escolha a categoria de entregador que deseja, Motoboy com mochila ou baú ou Mototaxista. Verifique o resumo do seu pedido, escolha uma forma de pagamento (cartão de crédito ou dinheiro) e aperte em "Solicitar Entrega Imediata".
Pronto, nosso sistema localizará automaticamente um motoboy ou Mototaxista disponível mais próximo ao local da coleta indicado.
Você receberá os detalhes do profissional que fará a entrega e poderá acompanhar todo o percurso em tempo real. Quando o atendimento é finalizado pedimos que avalie o profissional.
Solicite através do site ou aplicativo
Acompanhamento: Deslocamento em tempo real da entrega.
Transparência: Saiba quanto vai pagar e quem vai levar.
Agilidade: O sistema acha o entregador mais próximo.
Economia: Evite custos de deslocamentos e estacionamentos.
Organização: Acesse o histórico e tenha o detalhe de todas as suas entregas.
Esqueceu um documento em casa, sua esposa quer lhe mandar aquele almoço maravilhoso que acabou de preparar, quer ter mais segurança no seu transporte e da sua família por mototaxi: use o ChegaJá! Clicou, chegou!